Após grave lesão, St-Pierre prevê volta em novembro e quer pegar Nick Diaz
Uma das maiores estrelas do UFC, o canadense Georges St-Pierre afirmou que prevê retornar ao octógono no mês de novembro, para colocar em jogo o cinturão dos meio-médios do evento. Ele sofreu uma ruptura de ligamento no joelho, adiando luta marcada para fevereiro, e verá sua categoria ter um campeão interino, devido ao seu longo período de inatividade.
“Voltarei a treinar duro em julho e acho que posso dizer que devo estar pronto para lutar em novembro”, afirmou ele, um dos lutadores mais dominantes dos últimos anos, ao lado de Anderson Silva, o campeão dos médios. GSP vem de nove vitórias seguidas.
O canadense passou por uma cirurgia para reparar os ligamentos do joelho, em Los Angeles. Com o prazo, ele deve completar 18 meses de inatividade, já que fez seu último combate no UFC 129, no Canadá, quando venceu Jake Shields por pontos.
O campeão interino dos meio-médios saíra do combate entre Nick Diaz e Carlos Condit, no dia 4 de fevereiro, em Las Vegas. Eles competem no UFC 143, que teria o canadense enfrentando Nick Diaz.
Na mesma entrevista, GSP afirmou que sua vontade é de ter pela frente justamente seu rival original, o norte-americano Diaz. “Com certeza esta é minha esperança. Por favor, me deem esta luta”, disse o veterano de 30 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.