Tito Ortiz convida rapper Eminem para levá-lo ao octógono em despedida
Ex-campeão do UFC, Tito Ortiz está a caminho de sua despedida dos octógonos. Mas, antes de dizer adeus, ele espera por uma última luta, para comemorar seus 15 anos de carreira. E, para a festa ficar completa, ele quer que o astro do rap Eminem caminhe ao seu lado para a entrada no ringue.
“Eminem, se você quiser sair da sua casa e vir para a minha última luta, está convidado. Seria um presente para mim”, afirmou Tito, em entrevista ao programa “MMA Grinding”.
Segundo o norte-americano, há muitas semelhanças entre eles, o que o tornou fã das músicas do rapper. “Sempre acompanhei sua carreira, ele teve uma trajetória de vida igual à minha. Sempre que acharam que não conseguiríamos, nós provamos o contrário. É por isso que admiro um cara como ele. Muito do que ele diz em suas músicas é o que eu sou”, explicou.
Tito fez seu último combate no UFC 140, em dezembro, quando foi nocauteado por Rogério Minotouro ainda no primeiro assalto. Mesmo com apenas uma vitória nas últimas oito lutas, ele quer mais um gostinho do que é subir no octógono.
Ele e Forrest Griffin têm se provocado pela internet, no que pode ser uma boa opção para esta despedida. Eles já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. Tito venceu no UFC 59, em 2006, e Griffin se saiu melhor no UFC 106, em 2009.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.