Sertanejo espera chamado para UFC em SP e mira vítima de José Aldo
O paulistano Felipe Arantes, o Sertanejo, é um dos mais empolgados com mais uma edição brasileira do UFC. Com a negociação para que aconteça em São Paulo, ele pode lutar ao lado de sua casa - a três minutos, mais precisamente -, caso a noitada seja no estádio do Morumbi.
"Meu sonho é lutar em São Paulo, do lado da minha casa, pego minha mochila e vou a pé para a luta (risos). Mas não depende de mim, depende do UFC. Espero que a prefeitura de São Paulo dê o apoio necessário para que isso aconteça”, afirmou o peso pena. O Rio de Janeiro compete para sediar a competição.
Ainda não há confirmação de sua entrada no card, mas o nome de uma vítima do campeão dos penas José Aldo ventila como rival. “Me falaram que pode ser o Mark Hominick. Não encontrei nada a respeito, mas eu não escolho adversário. Encaro quem o UFC mandar", adicionou.
Sertanejo esteve nas duas edições do UFC Rio, estreando com derrota em agosto de 2011 e se recuperando em janeiro, quando venceu Antonio Carvalho. Com o triunfo recente, os planos de descer de categoria ainda estão em estudo.
"Eu penso em descer, mas é difícil. Não tenho muita estrutura para 61 kgs (peso galo) , eu sofro um pouquinho para bater o peso na 66 (pena). Meu peso natural teria que ficar em torno de 70 kgs e atualmente é 74, 75. Mas acho que na 66 tem muito atleta e na 61 tem só uns quatro ou cinco tops. Farei o teste um dia", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.