Topo

MMA


Wanderlei ironiza choro de Belfort ao redividir times: 'Brad Pitt que se cuide'

Belfort abraça Bodão e chora ao ter de abrir mão de lutadores em troca com Wanderlei  - Reprodução
Belfort abraça Bodão e chora ao ter de abrir mão de lutadores em troca com Wanderlei Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/05/2012 10h43

O episódio deste domingo do TUF Brasil foi marcado pela vitória de Sergio Moraes na última luta das quartas de final da competição e também pelas lágrimas de Vitor Belfort. O veterano se emocionou ao ser obrigado a abrir mão de alguns de seus lutadores numa redivisão de equipes com Wanderlei Silva. O técnico rival, no entanto, não se abalou e ironizou o choro do comandante do time verde.

Via Twitter, o ex-campeão do Pride sugeriu que Belfort estava atuando em frente às câmeras. “Será que depois de hoje ele vai ganhar uma boquinha na Globo? Quando ele chorou me encheu o olho de lagrimas aqui, kkkk”, afirmou o paranaense. “Brad pitt que se cuide!”

O clima de rivalidade entre Vitor e Wanderlei se intensificou nas últimas semanas, principalmente pelo fato de Belfort ter colocado dois amigos de times rivais para se enfrentarem. O capitão do time azul se revoltou e eles bateram boca sobre a decisão.

Como Vitor classificou sete lutadores às semifinais e Wanderlei apenas um, Dana White mandou que fosse feita uma redivisão das equipes, até porque colegas de time terão de se enfrentar por uma vaga na decisão.

Ainda sobre as lágrimas, Wanderlei concordou com um seguidor que afirmou: “Prêmio Lágrimas de Crocodilo vai para...”. E adicionou, em tom de brincadeira: “Vocês são todos uns sem coração mesmo, Essa cena do choro vai estar na retrospectiva no fim de ano podem anotar ai!!!!”.

Vitor Belfort venceu a primeira luta entre eles, no UFC realizado no Brasil em 1998. Depois do reality show, eles fecham o programa se enfrentando na luta principal do UFC 147, que será realizado em Belo Horizonte, em 23 de junho.