Topo

MMA


Jason brinca sobre manter segredo durante o TUF: "Ganhei dinheiro apostando"

Rony Jason, finalista do The Ultimate Fighter Brasil, assegura que manteve segredo - Divulgação/Globo
Rony Jason, finalista do The Ultimate Fighter Brasil, assegura que manteve segredo Imagem: Divulgação/Globo

Rafael Krieger

Do UOL, em São Paulo

18/06/2012 17h25

Durante as 13 semanas em que o reality show The Ultimate Fighter foi exibido na Globo, os 16 participantes já estavam fora da casa e sabiam do resultado. Eles aceitaram o compromisso de não revelar nada sobre os resultados do programa, mas admitiram que houve muita pressão por parte dos curiosos.

“Eu, pelo menos, ganhei dinheiro apostando”, brincou Rony Jason, finalista da categoria leve, durante a primeira entrevista coletiva dos participantes do reality show depois do último episódio no domingo.

Jason arrancou risadas com a brincadeira, mas o fato é que a informação acabou vazando. Logo depois da estreia do programa, o portal de notícias da Record, concorrente da Globo, adiantou quem seriam os finalistas do TUF Brasil.

Na época, o chefe do UFC, Dana White, se irritou e chamou o vazamento de “golpe baixo não contra a Globo, mas sim contra os jovens lutadores que estão competindo por um contrato”.

Assegurado na final que vai acontecer no próximo sábado durante o UFC 147 em Belo Horizonte, Rony Jason alegou que fez de tudo para manter o segredo: “Ficava todo mundo perguntando, e perdi muitas amizades por causa disso”.

“Muita gente disse que se eu não contasse não seria mais meu amigo. Espero que agora eles voltem a falar comigo, já que o programa acabou”, comentou Jason, que vai enfrentar Godofredo Pepey na final dos leves do TUF Brasil.