Topo

MMA


KLB adia show para ver Sertanejo no UFC BH; trio terá homenagem no calção do amigo

O lutador Felipe Sertanejo ficou amigo do trio do KLB e terá apoio em Belo Horizonte - Arte/UOL, com Divulgação
O lutador Felipe Sertanejo ficou amigo do trio do KLB e terá apoio em Belo Horizonte Imagem: Arte/UOL, com Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

21/06/2012 11h00

O UFC costuma atrair celebridades entre seus espectadores, ainda mais no Brasil. Para a primeira edição do evento de MMA em Belo Horizonte, o trio KLB adiou até a data de um show para poder marcar presença. Os artistas são amigos de Felipe Sertanejo, um dos lutadores que subirá no octógono do Mineirinho, e ganharão até homenagem do peso pena.

Kiko, Leandro e Bruno praticam lutas e o tema em comum aproximou Sertanejo do trio, de quem o atleta do UFC revelou ao UOL Esporte ser fã de longa data. Bruno, o mais fanático por lutas, também teceu elogios ao atleta, e explicou a mudança na data de um dos shows da banda.

“Conheci eles em um show do Bruno & Marrone. O Bruno, do KLB, treinava com o Macaco (veterano técnico de MMA) e um dia o convidamos para participar da nossa preparação. A gente ficou amigo na hora”, conta Sertanejo.

Como seu apelido revela, Felipe é um fã da música sertaneja, e revela que também gosta dos sons românticos do KLB. O paulista tem inclusive mostrado os dotes musicais em vídeos postados na internet.

“Sempre fui fã das músicas deles. Tem até um vídeo meu no Youtube cantando uma música do KLB. Eles são parceiros, também me conheciam do UFC, antes mesmo de nos conhecermos”, completou o peso pena. Como forma de agradecer o apoio, ele vai estampar o logo da banda em seu calção e no banner que os lutadores levam ao octógono, com seus patrocinadores.

Bruno, fã de boxe e muay thai, conta que começou a treinar há oito anos e que é fã do UFC desde os primórdios, com Royce Gracie. Após conhecer Sertanejo, fez questão de marcar presença em Belo Horizonte.

“Há um tempo eu já tinha ‘reservado’ a data. Eu queria acompanhar toda a semana com o Felipe, mas pintou um show bem no dia da luta, na cidade de Jandira (SP). Ainda bem que demos um jeito: passamos o show para sexta-feira, e pelo menos a ida à luta está garantida”, explicou Bruno, que deu sua expectativa para a luta contra o estreante Milton Vieira. “O Sertanejo vai amassar o Miltinho.”

Se no calção o KLB será homenageado, Sertanejo manteve seu estilo preferido na tradicional música de entrada no octógono. Mais uma vez ele escolheu Bruno & Marrone e vai tentar arrebatar a torcida mineira com “Amor Não Vai Faltar”.