Michael Bisping diz que pode fazer melhor que Sonnen contra Anderson Silva
Um dos nomes cotados para ser o desafiante de Anderson Silva em sua próxima defesa do cinturão dos médios, Michael Bisping afirmou que teria durado mais que dois rounds no octógono diante do Spider, tempo que Chael Sonnen suportou.
“Eu acho que posso fazer melhor que Chael Sonnen fez. Na verdade, eu sei que posso fazer melhor que Sonnen”, disse o lutador à Fuel TV, após o UFC 148. “Não seria nocauteado no segundo assalto, como Sonnen. É fato” completou.
Bisping mostrou respeito a Silva. “Você seria um tolo de apostar contra Silva. Ele é impressionante. Para mim, pessoalmente, eu quero lutar contra ele para saber o quanto eu posso contra ele. Lutei com muitos caras, mas eu quero lutar contra este cara”, disse.
Sobre a estratégia para um virtual confronto contra o Spider, o virtual desafiante confia em sua técnica de kickboxing. “É fácil dizer, 'joga o Anderson Silva no chão'. Chael é um lutador olímpico impressionante – ele foi à Olimpíada. Nem todo mundo pode fazer isso. Eu não tenho este nível de luta olímpica. Eu posso lutar um pouco, mas não como Chael Sonnen. Mas eu sei kickboxing muito mais que Sonnen”, comparou Bisping.
Bisping já esteve no octógono do UFC (Ultimate Fighting Championship) em 15 ocasiões desde que venceu o TUF em 2006. "The Count", (o Conde), como é conhecido, tem mostrado uma carreira consistente com 11 vitórias, oito delas na divisão dos médios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.