Agente de Anderson ironiza recurso: 'chequem a casca de banana que Sonnen pisou'
O empresário de Anderson Silva, Ed Soares, respondeu às afirmações da equipe de Chael Sonnen sobre um possível recurso contra a vitória do brasileiro. O campeão dos médios do UFC nocauteou o norte-americano no último sábado, mas foi acusado de jogo sujo, principalmente por conta de uma joelhada. Com ironia, o agente se dirigiu ao técnico de Sonnen, via Twitter.
“Sobre a apelação que o técnico de Sonnen vai fazer: ele deveria é checar a casca de banana que (Sonnen) escorregou quando tentou dar aquela cotovelada rodada”, afirmou Ed Soares, em seu microblog.
SAIBA MAIS
- Dana revela elogios de Sonnen a Anderson logo após derrota: “Nunca vi alguém fazer aquilo”
- Sonnen errou golpe ensaiado à exaustão em treino aberto; veja os bastidores do UFC
- Joelhada de Anderson gera polêmica, mas UFC e Sonnen esclarecem golpe legal; veja
- Anderson nocauteia no segundo round, defende cinturão pela décima vez e faz as pazes com Sonnen
Depois de tentar um golpe rodado para cima do Spider, Sonnen foi parar de cara na grade devido a uma esquiva veloz do campeão dos médios do UFC. Com uma joelhada no peito do norte-americano, o brasileiro começou o massacre com que finalizou o combate em Las Vegas.
A joelhada, no entanto, causou polêmica e muitas reclamações. Chael Sonnen absolveu Anderson Silva, mas sua equipe atacou o campeão.
O técnico de Sonnen, Scott McQuarry, chegou a dizer que Sonnen até levou pontos na língua, após uma mordida acidental causada pelo golpe e que tentará reverter o resultado ou conseguiu um terceiro combate entre os lutadores.
Depois do combate, o diretor da Comissão Atlética de Nevada, Keith Kizer, avisou que a decisão do juiz é definitiva e que não há meios legais de se anular a luta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.