Dana diz que Anderson e Jon Jones podem mudar de ideia e aceitar "superluta"
Depois de defender pela décima vez o cinturão dos médios do UFC, Anderson Silva eliminou todas as ameaças dentro de sua categoria e reabriu as especulações sobre enfrentar campeões de outros pesos, como o meio-pesado Jon Jones, e o meio-médio Georges St-Pierre. Embora o brasileiro descarte essas possibilidades, o presidente Dana White espera que ele mude de ideia.
“Ele disse que não iria lutar contra o Chael Sonnen, então...”, declarou Dana após o UFC 148. “Ele quer ficar no peso médio, mas devo dizer: há muitas coisas interessantes lá fora que poderíamos fazer. Muita gente está pedindo uma luta dele contra Georges St-Pierre ou Jon Jones”, disse o presidente ao Jim Rome Show.
Sobre o possível duelo de Anderson contra Jon Jones, Dana lembrou que nenhum dos dois lutadores está disposto a se enfrentar nesse momento, mas nada é definitivo: “Eles estão dizendo que não querem a luta, mas vamos ver o que acontece. Não, eles não são amigos. Acho que eles apenas se respeitam como os campeões de suas categorias”.
Caso haja uma proposta financeira interessante, Dana espera convencer Anderson a fazer uma dessas superlutas antes de se aposentar. “ Acho que eles podem mudar de ideia. Meu negócio é fazer a luta que os fãs querem ver. Ainda há muitas coisas interessantes para Silva entre os médios, mas temos que ver o que acontece”, comentou o chefe.
Dana White não escondeu a empolgação em pensar em um duelo como esses: “São os três melhores lutadores peso por peso: Georges St-Pierre, Jon Jones e Anderson Silva, o melhor de todos. O que é mais legal é que eles estão a apenas alguns quilos de lutarem entre si”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.