Após derrota para Cigano, Mir 'troca' UFC por Strikeforce e pega o invicto Cormier
O norte-americano Frank Mir poderia ser o atual campeão dos pesos pesados do UFC, mas foi derrotado pelo brasileiro Junior Cigano em sua última luta. Com o revés, o carrasco de Rodrigo Minotauro voltou ao final da fila e agora precisará derrotar o seu compatriota Daniel Cormier em duelo ainda sem data definida. O evento, porém, não acontecerá pelo UFC e sim pelo Strikeforce, antiga concorrente da organização de Dana White. Atualmente, a Zuffa administra os dois eventos.
O combate só acontecerá no Strikeforce, pois Cormier ainda precisa cumprir o contrato de uma luta antes ingressar no UFC. Dana White, inclusive, já avisou que a categoria mais pesada do MMA será extinta deste evento.
"Cormier é um dos melhores pesos pesados do mundo. Ele acabou de ganhar o Grand Prix e bateu o Josh Barnett. Ele precisa enfrentar oponentes desse calibre, e Frank Mir é esse cara", disse White.
Apesar de estar animado em pegar um dos melhores lutadores da categoria, Cormier afirmou para a revista MMA Weekly, que já derrotou um homem superior a Mir. "Não há motivação mais do que lutar contra um campeão. Eu respeito Frank, mas acho Josh Barnett melhor do que ele", disse, referindo-se ao seu último rival.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.