Sem UFC 151, Tavares tem duelo transferido para Inglaterra e Lineker lutará em Macau
O UFC aos poucos está relocando os duelos marcados para o UFC 151, cancelado devido a uma lesão de Dan Henderson e à recusa de Jon Jones em enfrentar Chael Sonnen. Dois brasileiros estavam no card de 1 de setembro, em Las Vegas, Thiago Tavares e John Lineker. Ambos viajarão ainda mais longe para voltar ao octógono.
Thiago Tavares, que vem de vitórias nas duas edições já realizadas do Ultimate no Rio, foi realocado para o UFC on FuelTV 5, que será realizado na cidade inglesa de Nottingham. Seu rival segue sendo o norte-americano Dennis Hallman.
O catarinense falou ao UOL Esporte na quinta-feira, e se disse frustrado, mas confiante em estar ainda mais preparado para encarar Hallman. Tavares sofreu seu segundo adiamento, já que o combate originalmente ocorreria no UFC 150, no começo de agosto.
“Eu fui, entre aspas, o mais prejudicado, porque já tinham adiado minha luta uma vez. Mas não tem como remediar, vai ser pior para meu adversário”, disse ele.
Já o peso mosca John Lineker, que estreou no UFC com revés contra Louis Gaudinot, viajará a Macau para a primeira edição do Ultimate na China.
O evento acontece no dia 10 de novembro e terá Lineker encarando o forte japonês Yasushiro Urushitani.
Outras lutas também já ganharam novas datas. Jake Ellenberger x Jay Hieron foi remarcado para o UFC: Browne x Pezão, em 5 de outubro, nos EUA. Os duelos de pesos leve Danny Castillo x Michael Johnson e Shane Roller x Jacob Volkmann também estarão neste card.
Takeya Mizugaki x Jeff Hougland acompanharão Thiago Tavares na Inglaterra. Já Charlie Brenneman x Kyle Noke será realizado no novo UFC 151, em Toronto, no dia 22 de setembro - mesmo evento para o qual Jon Jones foi transferido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.