St-Pierre é liberado para voltar a lutar ao UFC após 16 meses; retorno deve ser em novembro
Foram 16 meses de longa espera, mas o campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre, enfim voltará a lutar. Nesta terça-feira, o canadense afirmou em seu Twitter que já está liberado para retornar ao octógono.
"Estou clinicamente liberado para poder competir profissionalmente no MMA. Encontro marcado no dia 17 de novembro, no UFC 154", escreveu o lutador.
Ele se recuperava de uma cirurgia no joelho direito, para corrigir uma ruptura no ligamento cruzado anterior, que o tirou do UFC 143.
O combate do canadense deve mesmo ser em novembro, em um duelo contra o campeão interino da categoria, Carlos Condit, dos Estados Unidos. Com o longo tempo de afastamento de St. Pierre, o UFC colocou o americano para enfrentar Nick Diaz pelo cinturão interino.
A última vez que Georges St-Pierre entrou no octógono foi em abril do ano passado, quando defendeu seu cinturão contra Jake Shields. Na ocasião, ele venceu por decisão unânime dos árbitros e manteve a invencibilidade que dura desde 2007.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.