Anderson Silva revela que vai gravar um filme com Steven Seagal
O ator e mestre em artes marciais Steven Seagal começou sua parceria com Anderson Silva dando dicas para o lutador durante seus treinos. Agora, chegou a vez de o brasileiro retribuir a ajuda. O campeão dos médios do UFC revelou que vai trocar o tatame pelo set de filmagem para gravar um filme ao lado do mentor.
"Eu falei com ele (Seagal) há três semanas. Ele tinha ido para a Rússia para falar com o presidente de lá e estava voltando para a gente conversar sobre o filme que vou rodar com ele. Ele me convidou para fazer. Vamos ver o que vai dar...", disse Andrson Silva em entrevista à Playboy deste mês.
A edição canadense do jornal Metro já divulgou detalhes do que pode ser o filme de estreia de Anderson Silva. “Tapped” será gravado em Londres até o meio de outubro, e está previsto para chegar aos cinemas no ano que vem.
“Não estamos com a liberdade de discutir logística e orçamentos, mas nos disseram que será o maior filme já gravado em Londres”, comentou o diretor Allan Ungar, que justificou a escolha pela capital inglesa pelos incentivos fiscais oferecidos pelo governo local.
Segundo o jornal Metro canadense, “Tapped” contará com um elenco formado por “grandes celebridades” e, além de Anderson Silva, terá outros dois lutadores do UFC: o brasileiro Lyoto Machida e o canadense Krzysztof Soszynski. Segundo os produtores, o filme fará uma mistura de Karate Kid com MMA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.