Após quase quebrar braço de Jones, Belfort diz que golpe na costela definiu derrota no UFC 152
"Nós somos todos leões e foi isso que mostrei aqui." Foi com essa frase e quase chorando que Vitor Belfort deixou o octógono depois de ser finalizado com uma americana no quarto round e perder a disputa do cinturão dos meio-pesados para Jon Jones, no UFC 152, em Toronto.
Apesar de ter resistido por mais de 15 minutos aos duros golpes do campeão - que o castigou muito no seu clássico jogo de cotoveladas com a luta no chão - Belfort explicou que um golpe no terceiro round definiu o combate.
"Ele me pegou na costela, que já estava machucada. Então eu tentei trabalhar o jiu-jítsu, para poder respirar um pouco mais, tentei evitar os socos, mas ele se movimentou muito bem. Por isso ele é campeão", explicou Belfort após o combate, ainda no octógono.
Vitor ainda lamentou o fato de não ter conseguido finalizar Jon Jones no primeiro round com uma chave que quase quebrou o braço do rival. "Eu estava sentindo que estava quebrando o braço dele, mas ele é durão, se segura bem. Não tive muito tempo para me preparar."
"Muito obrigado, vocês são a razão de eu estar enfrentando um desafio tão grande. Não devemos ter medo de nada", completou o desafiante, que contou com o apoio da maior parte da torcida no ginásio canadense durante todo o tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.