Musa do MMA é confirmada para estrelar versão feminina de "Os Mercenários"
A ex-lutadora de MMA Gina Carano é a primeira atriz confirmada para estrelar a versão feminina de “Os Mercenários”, filme de ação que fez sucesso com um elenco formado por astros como Sylvester Stallone, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.
O produtor Adi Shankar confirmou à revista Variety que o projeto está em andamento, e que fazer esse filme sem Gina Carano “seria como fazer Twix sem caramelo”.
Gina Carano abandonou a luta em 2009, após perder o cinturão do Strikeforce para a brasileira Cris Cyborg. Desde então, ela investiu na carreira de atriz e atualmente é uma das mais requisitadas do gênero de ação.
Carano está filmando “Velozes e Furiosos 6” e também estará no elenco de “In The Blood”, com estreia prevista para o ano que vem. Neste ano, ela já estrelou “A Toda Prova”, filme de Steven Soderbergh com Antonio Banderas que não chegou a emplacar nas bilheterias.
Desta vez, Carano trabalhará com o produtor Adi Shankar, que participou de filmes como “Killing Them Softly”, com Brad Pitt, e “A Perseguição”, com Liam Neeson. O roteiro da versão feminina de “Mercenários” será escrito pelo novato Dutch Southern.
Os produtores ainda buscam outras jovens atrizes para se juntarem a Gina Carano, contrariando a ideia retrô da versão original de “Mercenários”. Alguns nomes cotados são os de Lucy Liu, Sarah Michelle Geller, Milla Jovovich e Kate Beckinsale.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.