Dana quer Anderson x Bisping em estádio britânico e descarta Lyoto x GSP
Durante a coletiva de imprensa do UFC on Fuel em Nottingham, na Inglaterra, o presidente Dana White não escapou das perguntas sobre duelos futuros e, ao ser questionado sobre a possibilidade de uma luta entre Anderson Silva e o inglês Michael Bisping em um estádio britânico, se mostrou animado.
“Claro que passou pela minha cabeça. Com toda a certeza. A parte mais difícil de fazer uma luta na Grã-Bretanha são os acordos com as emissoras de televisão. Mas já fizemos lutas às 4 horas da manhã no Brasil. Podemos fazer a luta em qualquer horário”, comentou Dana White.
O chefão do UFC já tinha citado a possibilidade de um duelo entre Anderson e Bisping pelos pesos médios como uma alternativa às esperadas superlutas do brasileiro contra campeões como Jon Jones ou Georges St-Pierre: “Não dão ao Michael todo o crédito e respeito que ele merece. Ele é sempre vaiado, mas sempre dá tudo de si, luta duro sempre, é talentoso e completo".
É a segunda vez que uma luta do campeão Anderson Silva é cogitada para acontecer em um estádio de futebol. O duelo contra Chael Sonnen, que aconteceu no UFC 148, chegou a ser planejado para o Engenhão, no Rio de Janeiro, mas acabou sendo realizado em Las Vegas.
Sobre outra “superluta” especulada nas últimas semanas, Dana White teve uma reação bem diferente. O presidente descartou qualquer possibilidade de um encontro entre Lyoto Machida e Georges St-Pierre pelos pesos médios.
“De onde veio isso? A luta entre St-Pierre e Anderson Silva faz todo o sentido. Mas contra o Machida não faz o menor sentido”, decretou Dana White, que admitiu a possibilidade de casar uma luta entre Lyoto e Dan Henderson: “Ainda estamos decidindo sobre isso”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.