Topo

MMA


Após nocaute no UFC Rio 3, Jason pedirá autorização para tentar vaga no BBB

Rony Jason veste sua máscara e recebe o carinho do público no UFC Rio 3 - UFC/Divulgação
Rony Jason veste sua máscara e recebe o carinho do público no UFC Rio 3 Imagem: UFC/Divulgação

Jorge Corrêa e Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

15/10/2012 10h00

Campeão do TUF Brasil, mas com uma vitória fria no UFC 147, o cearense Rony Jason teve sua redenção neste fim de semana, com um nocaute na terceira edição carioca do Ultimate. Ele bateu Sam Sicilia no segundo round e, com o bom resultado, já promete retomar o lobby para participar de mais um reality show: o BBB.

Jason recentemente mostrou via Twitter sua vontade de ir para o Big Brother Brasil, deixando claro um certo gosto pelos confinamentos. Mas ele sabe que teria de pedir liberação do UFC para poder se ausentar dos octógonos.

Depois da luta, o dono do prêmio de nocaute da noite, de R$ 140 mil voltou a demonstrar a intenção de ir para o BBB. Questionado se vai pedir um “passe” ao patrão Dana White, ele confirmou: “Agora sim, agora eu posso pedir para eles me liberarem, estou de férias”, sorriu Jason.

Logo depois do UFC Rio 3, um possível rival para Jason surgiu de dentro do próprio card. Diego Brandão, campeão do TUF 14, nos EUA, disse que gostaria de encontrar o peso pena dentro do octógono, num duelo de vencedores do reality.

“Ele é um cara muito duro, muito forte. Eu nunca escolhi oponente. Fica na mão do patrão. Seria mais um degrau e me sinto duro também para competir com ele”, analisou Jason.

Via Twitter, ele adicionou, em tom provocativo e bem humorado: “Terei o maior prazer de dividir o octógono com você, Diego. E você não gosta de mim? Se me colocar para baixo, vou te dar um beijo”.