Topo

MMA


Após críticas, gordinho Roy Nelson desafia Dana White a enfrentá-lo no octógono

Roy Nelson (e) é técnico do TUF 16, junto a Shane Carwin; eles lutam em dezembro - UFC/Divulgação
Roy Nelson (e) é técnico do TUF 16, junto a Shane Carwin; eles lutam em dezembro Imagem: UFC/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/10/2012 13h04

O gordinho Roy Nelson é uma das figuras mais carismáticas do UFC, mas segundo o chefão da organização, Dana White, ele também é uma pessoal difícil de se lidar. O cartola já esculachou diversas vezes o peso pesado, seja por suas atitudes ou pela falta de preparo físico. A nova resposta do norte-americano foi desafiá-lo a resolver essas diferenças dentro do octógono.

  • Maldonado deixa hospital, volta a Sorocaba e mostra bom humor em foto com amigo

  • Preparador físico de Anderson revela elogio de Dana no octógono: 'ele é mágico'

  • Sarafian deve saber 1º rival na próxima semana; UFC quer refazer final do TUF contra Mutante

“Eu acho que eu e Dana vamos lutar. Eu acho que já até me ofereci para isso. Vamos lidar isso como homens, como qualquer pessoa normal. Mas, no dia 15 de dezembro, enfrentarei Shane Carwin. Ele (Shane) vai querer resolver os problemas comigo e eu vou acabar com ele”, afirmou ele, citando o confronto que terá no fim do ano, no duelo de técnicos do TUF 16, que está sendo transmitido nos EUA.

“Acho que eu roubei os holofotes de Dana. Ele gosta desta posição e isso está mudando. Mas não sei. Dana diz que me ama, que me odeia, fala tudo. Estou confuso. Agora só estou pensando em comer, porque isso está me colocando em depressão”, brincou o lutador.

Antes mesmo do início do TUF 16 Dana White já havia feito críticas ao gordinho, dizendo que trabalhar próximo a ele é complicado. Nelson foi campeão do TUF 10 e emendou uma carreira com lutas muito duras, mas resultados inconstantes no Ultimate. Seu último compromisso acabou em nocaute, vencendo Dave Herman no UFC 146.