Com Sonnen no TUF, Minotouro pede para UFC remarcar luta com Forrest Griffin
O baiano Rogério Minotouro - irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro, que venceu no último fim de semana, pelo UFC Rio 3 - está afastado dos octógonos desde o fim de 2011, mas mostrou em seu Twitter que está com sede de voltar. Ele lançou um desafio contra o veterano Forrest Griffin e pediu ao Ultimate para enfrentá-lo em dezembro.
Griffin tinha agendada luta contra Chael Sonnen no UFC 155, no dia 29 de dezembro, mas o falastrão norte-americano deixou o card para ser técnico do TUF 17 e enfrentar o campeão dos meio-pesados em abril. Assim, a vaga ficou em aberto.
“Dana White, estou 100% e treinando de novo. Coloque-me contra Forrest Griffin no UFC 155! Esta luta já foi marcada uma vez, vamos fazê-la agora”, disse Minotouro, em seu microblog.
Os lutadores deveriam ter se enfrentado no UFC 114, mas o norte-americano foi sacado por lesão. Minotouro então enfrentou Jason Brilz e venceu.
Desde então, o baiano tem duas derrotas e vem de vitória contra o astro Tito Ortiz. Já Griffin tem duas vitórias e uma derrota, sendo seu último combate um triunfo por pontos sobre o mesmo Ortiz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.