UFC se inspira nas eleições dos EUA e lança 'propaganda política' de GSP x Condit
No clima das eleições dos Estados Unidos, que se aproximam com o duelo entre Barack Obama e Mitt Romney, o UFC tem aproveitado a ocasião para promover seus combates. Depois de lançar um pôster com o tema dos debates, agora o UFC 154 teve dois vídeos publicados em formato de propaganda política para os rivais Georges St-Pierre e Carlos Condit.
GSP, campeão dos meio-médios, e Condit, dono do cinturão interino, se enfrentam no dia 17 de novembro, no Canadá. Nestes vídeos de divulgação do Ultimate, eles tem um duelo diferente.
Na “propaganda” de GSP, o canadense tenta mostrar quem é de fato o campeão: “Carlos Condit acredita que é o campeão do UFC. Mas os fatos são claros: zero defesas de cinturão, uma vitória contestável contra Nick Diaz e sua política externa? Hostil”, diz a narração. “Em novembro, escolha um meio-médio que é dinâmico, veste-se bem e que é o campeão.”
ASSISTA AO VÍDEO DE GEORGES ST-PIERRE
Para o vídeo de Condit, um clássico “tempos de mudança” e até brincadeiras com a vestimenta do rival canadense. “Sob a atual administração, os americanos sofreram com vários problemas: empregos levados para além-mar, casas perdidos, lutas levadas para a decisão dos juízes, homem crescido mostrando comportamentos estranhos. E tudo ocorreu enquanto GSP foi o campeão. Em novembro, escolha o meio-médio que luta pelo que você acredita. Nocautes, nocautes, shorts.”
VEJA O VÍDEO DE CARLOS CONDIT
O UFC 154 terá dois brasileiros em ação no octógono: Rafael dos Anjos, peso leve, encara Mark Bocek, lutador da casa; Rodrigo Damm, peso pena ex-TUF, vai enfrentar Antonio Carvalho, outro canadense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.