Anderson Silva vai ao UFC 154 e levanta suspeita de que pode desafiar GSP cara a cara
O campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, está com viagem marcada para o Canadá. O brasileiro estará ao lado do octógono para assistir à edição 154, no próximo dia 17, em Montréal, e só a notícia de sua presença já está causando furor. Isto porque o evento tem como estrela o canadense Georges St-Pierre e, caso ele vença Carlos Condit, há grandes chances de o Spider lançar um desafio cara a cara, no calor do momento.
A informação foi divulgada no “UFC Tonight”, programa oficial da organização no canal Fuel TV, dos EUA. Nele, Jorge Guimarães, um dos empresários do brasileiro, confirmou a presença de Anderson no evento.
Questionado o motivo da viagem de Anderson, já que raramente ele acompanha outros eventos do UFC, Guimarães deixou no ar. “Talvez ele desafie Georges St-Pierre, caso ele vença Condit”, disse o agenda.
Anderson Silva tem deixado claro que tem a superluta com GSP como sua principal meta, antes mesmo de ter vencido Stephan Bonnar na luta principal do UFC Rio 3. “Pelos fãs”, o campeão dos médios se colocou à disposição para fazer um duelo em peso combinado com o rival, combinando o limite para a pesagem em um número entre os 77 kg do meio-médio e os 84 kg do médio.
Georges St-Pierre, por outro lado, pouco fala do brasileiro e prega foco total no duelo com Carlos Condit, atual campeão interino dos meio-médios, peso que o canadense domina desde 2007. O problema é que GSP não luta desde 2011, por conta de uma grave lesão no joelho que o levou à mesa de cirurgia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.