Lesão cerebral faz lutador havaiano ser internado e cancela combate do UFC on Fox 5
Uma lesão cerebral sofrida por Eddie Yagin provocou um novo cancelamento do seu combate contra Dennis Silver, que estava programado para o UFC on Fox 5, em 8 de dezembro, em Seattle (EUA).
De acordo com Jason House, empresário de Yagin, o lutador passou mal no último fim de semana, após um treino contra um sparring. Yagin sentiu dores de cabeça e vomitou.
O duelo entre Yagin e Silver seria realizado no card preliminar na Key Arena. Por enquanto, o UFC não se pronunciou sobre a lesão do lutador e nem mesmo se haverá um substituto para ele no card.
Esta é a segunda vez que a luta entre Yagin e Silver é cancelada. Anteriormente, o combate estava agendado para 1º de setembro pelo UFC 151, mas o evento todo acabou cancelado, algo inédito na organização.
Aos 33 anos, Eddie Yagin só possui duas lutas no UFC até agora - uma vitória e uma derrota. Em seu último combate, ele venceu Mark Hominick, em abril, no UFC 145. Em seu cartel, ele soma 16 vitórias, cinco derrotas e um empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.