Mascarado rouba cena e 'cai' na pesagem do UFC 154; GSP é ovacionado por canadenses
O norte-americano Tom Lawlor, como sempre, roubou a cena na pesagem do UFC. Nesta sexta-feira, os 26 lutadores da edição 154 subiram na balança, e o peso médio apareceu mascarado. Ele ainda levou um tombo - encenado, imitando um antigo astro do supercatch - e causou gargalhadas nos presentes. O protagonista, Georges St-Pierre, foi ovacionado pela torcida canadense, enquanto seu rival pelo cinturão dos meio-médios, o norte-americano Carlos Condit, recebeu vaias.
VEJA A 'QUEDA' DO MASCARADO
Todos os atletas que estarão em ação neste sábado bateram o peso, em uma pesagem fria no quesito encaradas e sem momentos de tensão.
Com isso, restou a Lawlor fazer sua graça. O norte-americano já havia aprontado anteriormente, ao vestir fralda e fazer uma exibição de sumô no treino aberto. Nesta sexta, ele se vestiu do personagem Shockmaster, de luta livre e tropeçou ao entrar no local da pesagem, como o personagem de Fred Ottman fazia. Rapidamente se levantou, recolocou sua máscara e partiu para a balança, antes de encarar o rival Francis Carmont, da França.
VEJA FAMOSA ENTRADA DO SHOCKMASTER
Na hora do combate principal, Carlos Condit, dono do cinturão interino dos meio-médios, sentiu o que lhe aguarda para a hora da luta. Ele ouviu uma sonora vaia da maioria canadense, mas sorriu e se mostrou calmo: "Essa luta é uma combinação de muito trabalho e muito treino. Estou pensando nisso há muito tempo, espero dar um grande espetáculo. Não vejo a hora”, disse ele.
GSP veio em seguida e o contraste foi enorme. Aplausos e gritos para o campeão, que volta após 19 meses, recuperado de lesão no joelho. "Só de voltar, já ótimo. Senti muita falta, eu garanto. Vou dar um show para vocês, não percam", prometeu ele.
O UFC 154 acontece a partir das 21h (de Brasília) neste sábado. O Placar UOL acompanha todo o evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.