Topo

MMA


Cigano mira recordes e avisa Velásquez: 'vou provar que sou o cara mais mau do mundo'

Cigano segura a bandeira brasileira ao vencer Velásquez e se tornar o campeão do UFC - AP
Cigano segura a bandeira brasileira ao vencer Velásquez e se tornar o campeão do UFC Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

23/11/2012 15h48

Apesar do jeitão bonzinho, quando Júnior Cigano entra no octógono ele fecha a cara em busca de seus nocautes. O catarinense, campeão dos pesos pesados do UFC, vai rever o rival de quem tomou o cinturão, cedendo a revanche a Cain Velásquez no UFC 155, em 29 de dezembro. E, se depender dele, vai provar que é “o cara mais mau do mundo”.

Em vídeo promocional do UFC, Cigano falou do segundo duelo com o ex-campeão. Além de apostar em novo nocaute, “no segundo ou terceiro round”, o brasileiro elogiou o adversário, mas mostrou confiança na sua preparação para a segunda defesa de cinturão.

Velásquez foi campeão do UFC, mas seu reinado durou pouco. Depois de conquistar o título interino ao bater Minotauro e se tornar o campeão oficial ao vencer Brock Lesnar, o norte-americano foi nocauteado em apenas 64 segundos em novembro de 2011.

Desde então, Cigano fez sua primeira defesa de cinturão ao nocautear Frank Mir, e Velásquez se recuperou com uma vitória arrasadora sobre o brasileiro Antonio Silva, o Pezão. Ambos os combates aconteceram no UFC 146.