Dana White diz que GSP pediu para enfrentar Nick Diaz e adia superluta com Anderson
Ao que tudo indica, os fãs do MMA terão de esperar um pouco mais para assistir ao histórico combate entre Georges St. Pierre e Anderson Silva. De acordo com Dana White, presidente do UFC, o lutador canadense pediu para seu próximo desafiante ser Nick Diaz.
De acordo com o site MMAFighting, o pedido foi feito quando GSP voltou de férias e, pelo campeão dos meio-médios raramente pedir algum duelo, o presidente chegou decidiu aceitar o combate.
Após a vitória do canadense sobre Carlos Condit, na unificação do cinturão da categoria, a expectativa era de que ainda neste ano a superluta contra o Spider, campeão dos médios, fosse enfim anunciada possivelmente para 2013, como próximo combate de cada um deles. Mas não é o que irá acontecer.
Em férias após a vitória sobre Stephan Bonnar, no UFC Rio 3, em outubro, Anderson Silva não tem sequer previsão de quando irá a lutar. Inicialmente, chegou a pensar a voltar ao octógono somente no fim de 2013. Depois, porém, admitiu voltar antes para lutar contra GSP.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.