Lutador se acidenta na sauna e é cortado do UFC deste sábado
O UFC vive em 2012 um ano de lesões, e mais uma surpresa apareceu nesta sexta-feira, na véspera do UFC on FOX 5, em Seattle, nos EUA. O lutador norte-americano Tim Means se acidentou no período de corte de peso e teve de ser cortado do card.
“A maldição do UFC ataca novamente. Tim Means escorregou na sauna, nocauteou a si mesmo, então Marcus LeVesseur vai enfrentar Abel Trujillo”, anunciou o presidente da organização, Dana White, em seu Twitter.
Tim Means, de 28 anos, vem de nove vitórias seguidas e enfrentaria Trujillo em duelo na categoria leve. No entanto, de acordo com o cartola, o acidente o tirou de ação.
Por sorte, o UFC tinha um reserva à disposição. LeVesseur, que vem de vitória contra o brasileiro Carlo Prater, seria substituto de Rafaello Oliveira para pegar o campeão do TUF Live Michael Chiesa. No entanto, Chiesa se machucou e a luta foi cortada do card. Com o incidente de Means, ele pôde retornar ao card.
O UFC on FOX 5 tem como luta principal a disputa de cinturão dos leves, com o campeão Ben Henderson sendo desafiado por Nate Diaz, num duelo de norte-americanos. Na segunda luta em importância, o ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun encara o sueco Alexander Gustafsson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.