Brasileiro revela ter superado fratura no braço no 1º round em vitória por pontos no UFC
O brasileiro Raphael Assunção conseguiu neste fim de semana sua terceira vitória seguida, ao bater por pontos Mike Easton, dos EUA, pelo UFC on FOX 5. Mas o triunfo demandou sacrifício: ele lutou boa parte do tempo com uma fratura no braço.
Assunção contou em seu Twitter do problema, que a princípio pensou ser apenas algo muscular. O brasileiro lutou bem e a vitória por pontos veio em decisão unânime.
“Quebrei meu braço no primeiro round! Eu achei que tinha sofrido um espasmo muscular no primeiro round, mas está quebrado. Não quero arranjar desculpas, vamos manter a evolução e a recuperação”, disse o lutador, em seu Twitter.
Com o resultado, Assunção chega a 3 vitórias e uma derrota dentro do UFC. O peso galo perdeu para Erik Kochno UFC 128, em 2011, e desde esta estreia na organização não perdeu mais. Ele vem de triunfos contra Johnny Eduardo, Issei Tamura (por nocaute) e Mike Easton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.