Substituto de Bodão, Caio Monstro também se lesiona e deixa o card do UFC de SP
O lutador cearense Caio “Monstro” Magalhães entrou como substituto de Tiago Bodão no UFC de São Paulo, no próximo dia 19 de janeiro. Mas, ele também não poderá entrar no octógono. O brasileiro sofreu uma lesão no púbis e foi cortado.
“No camp para minha próxima luta, estávamos na terceira semana de preparação quando, num treino de sparring antes do Natal senti um estalo no quadril. Continuei o treino, mas em seguida senti dores muito fortes na virilha e abdômen. Ainda tentei segurar os treinos, mas não deu”, contou Caio, em seu Facebook.
“O Dedé (Pederneiras, técnico) me levou no médico e foi constatada uma inflamação nos tendões e varias distensões musculares nessa região do púbis. Vou ter que passar quatro semanas me tratando para voltar aos treinos. Estou muito triste com isso, distanciou um pouco meu sonho de dar a volta por cima na minha carreira no UFC. Prometo que em breve estarei retornando a 1000%”, completou ele.
Caio “Monstro” tem apenas seis lutas na carreira de MMA. Aos 24 anos, ele venceu seus cinco primeiros combates e, na chegada ao UFC, perdeu por pontos para Buddy Roberts, em junho.
Agora, ia encarar Michael Kuiper, entrando como substituto do ex-TUF Bodão em São Paulo. Com sua saída, Kuiper foi puxado para o UFC on FOX 6, e vai encarar Buddy Roberts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.