Topo

MMA


"Até o fim do ano veremos Anderson x GSP ou Anderson x Jones", promete Dana White

Dana White, presidente do UFC, e Anderson Silva, durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro - Júlio Cesar Guimarães/UOL
Dana White, presidente do UFC, e Anderson Silva, durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro Imagem: Júlio Cesar Guimarães/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/02/2013 19h36

O presidente do UFC, Dana White, segue empolgado em organizar uma superluta envolvendo o nome do campeão dos médios - e maior estrela do Ultimate - Anderson Silva. Nesta sexta-feira, durante um evento de perguntas e respostas com fãs da organização, antes da pesagem do UFC 157, ele voltou a falar no tema e cravou a promessa de que Anderson enfrentará até o fim do ano Georges St-Pierre ou Jon Jones.

Dana White foi questionado por um garotinho de 11 anos sobre o assunto. ?Eu realmente gostaria de ver o Anderson Silva dando uma surra no GSP?, disse o menino.

O dirigente prometeu: ?Olhe só. GSP vai defender seu cinturão contra Nick Diaz. Depois, Anderson Silva vai defender seu cinturão contra Chris Weidman. Depois disso, até o fim do ano nós veremos ou Anderson Silva enfrentando Georges St-Pierre  ou Anderson Silva enfrentando Jon Jones?.

O UFC espera conseguir no segundo semestre a liberação para realizar eventos no estado de Nova York, onde o MMA ainda é proibido. Um dos sonhos de Dana e dos irmãos Fertitta, donos do Ultimate, sempre foi colocar o evento no tradicional Madison Square Garden.

Dana afirmou que não sabe ainda onde uma luta dessas aconteceria e preferiu não nutrir expectativas sobre Nova York. Ele citou Brasil, Canadá, Las Vegas e o estádio do Dallas Cowboys como candidatos a uma superluta com o Spider.