Topo

MMA


Musa Ronda Rousey ouve assobios de 'fiu-fiu' e sorri em sua primeira pesagem no UFC

Ronda Rousey sorri ao subir na balança para sua estreia no UFC, na edição 157, em Anaheim - Reprodução
Ronda Rousey sorri ao subir na balança para sua estreia no UFC, na edição 157, em Anaheim Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/02/2013 21h37

Ronda Rousey subiu no palco para sua primeira pesagem oficial no UFC com o rosto fechado e muito concentrada. Tirou a blusa, a calça jeans, e ficou de top e shorts. Foi a deixa para que os homens mais 'soltinhos' na arquibancada se soltassem e assobiassem o famoso 'fiu-fiu' para a musa do MMA.

Rousey, assim que bateu o peso, mostrou-se tímida com os assobios e sorriu em direção ao público, que, obviamente, delirou e aplaudiu bastante a lutadora, que defenderá seu título contra Liz Carmouche, neste sábado, no UFC 157. 

Carmouche, aliás, foi mais tranquila. Chegou ao palco acompanha de sua equipe, tirou a roupa e passou por uma rápida inspeção, já que estava com um piercing no umbigo - o que não poderá usar no combate. 

A desafiante ao cinturão, logo após a encarada, sorriu para o público, diferentemente de Ronda Rousey, que voltou a demonstrar uma postura bastante séria e concentrada. As duas, aliás, sequer se cumprimentaram depois da encarada pós-pesagem.

O evento transcorreu sem grandes momentos de tensão e teve mais uma vez Lyoto Machida sobrando para a categoria meio-pesado. Enquanto o rival Dan Henderson ficou em cima dos 93 kg permitidos, o ex-campeão ficou mais de 1 kg mais leve - mais uma amostra de que no futuro ele pode lutar entre os médios, categoria imediatamente abaixo da qual conquistou o seu título no Ultimate.