UFC estreia ring girls e mulheres fazem encarada mais tensa da pesagem
As mulheres foram o destaque da pesagem do TUF Finale 17, com a decisão da versão norte-americana do reality show, neste sábado. Em Las Vegas, o UFC estreou novas ring girls - herdadas do Strikeforce - e a encarada do duelo feminino da noite foi a mais quente da noite, entre a musa Miesha Tate e Cat Zingano.
Chrissy Blair e Vanessa Hanson, ring girls que eram do extinto Strikeforce, comprado pelo UFC, fizeram sua primeira participação no UFC. E elas tiveram que se mexer no palco, já que três lutadores precisaram da “cabaninha” para subirem pelados na balança e tentarem atingir o peso.
Maximo Blanco foi quem levou a pior. O peso pena ficou cerca de 300 gramas acima do limite de 66 kg e ganhou uma hora para se adequar. Cole Miller e o finalista do TUF 17, Kelvin Miller, precisaram da cabaninha, mas conseguiram bater o peso. Na decisão do reality, Kelvin encara a sensação Uriah Hall, que nocauteou seus três rivais no reality show.
Ainda sobre as garotas da placa, os fãs de Arianny Celeste e Brittney Palmer podem ficar tranquilos, que elas não vão sumir - só foram promovidas a fazer apenas os grandes eventos. “Relaxem! Brittney e eu ainda estamos no UFC. Nós só faremos os eventos de PPV e da FOX. Amo vocês, amo o UFC”, disse Arianny.
Na hora da pesagem das garotas Miesha e Cat, o público aplaudiu com mais força as lutadoras, que apareceram caprichadas no visual de biquíni. Elas ficaram cara a cara, quase se tocando, e Cat Zingano visivelmente tremia, de tão nervoso foi o momento.
A encarada da luta principal também foi séria, mas respeitosa. Scott Jorgensen encara o ex-desafiante ao cinturão interino dos galos Urijah Faber. O "California Kid" surpreendeu e bebeu água de coco (direto da fruta) para se hidratar, em vez da costumeira água ou dos isotônicos.
O TUF 17 Finale terá a presença do brasileiro Gabriel Napão. O peso pesado, que vem de três vitórias, encara Travis Browne. O evento deste sábado tem início às 18h30, com o card principal programado para as 22h (de Brasília), com transmissão do Placar UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.