Na rota de Anderson, GSP diz que "provavelmente" enfrenta Hendricks
Segundo o UFC, Georges St-Pierre tem a chance de escolher quem quer enfrentar em seu próximo combate: o meio-médio nº 1 do ranking Johny Hendrick ou o campeão dos médios Anderson Silva, em uma aguardada superluta. O canadense afirmou nesta terça-feira que vê um duelo com Hendricks mais próximo, pelo fato de Anderson já ter luta marcada para julho contra Chris Weidman.
O presidente do Ultimate, Dana White, havia dito: "Se ele quiser lutar com Anderson, nós não iremos dizer 'não, você tem que lutar contra Hendricks'".
Mas GSP parece pensar de outra forma, deixando mais uma vez para o futuro o tão aguardado encontro.
“Anderson vai lutar com Weidman, e Hendricks está enlouquecendo para lutar comigo, então vamos ver o que acontece. Provavelmente será Hendricks”, afirmou o canadense ao podcast do comentarista do UFC Joe Rogan.
St-Pierre voltou a falar da grande diferença de peso entre eles, que fora do período de lutas é de cerca de dez quilos. “Todo mundo me pergunta desta luta, mesmo antes de eu voltar da minha lesão. O Anderson é um cara muito grande com seu peso natural. A diferença de peso é muito grande, se a luta acontecer precisamos decidir o peso e tudo mais. Se ele conseguir vir a 77 kg, ele pode vir e eu pesaria o mesmo. Ele já lutou neste peso, e tinha passado dos 25 anos”, opinou o campeão.
GSP falou de assuntos diferentes do normal e chegou a admitir que tem medo de ETs. Sobre o MMA, ele revelou que não aprova a atual forma de disputa:
“Uma coisa que eu mudaria é o tempo. Sem tempo, sem rounds. Para mim isso é estúpido. Talvez 15 minutos e 25 minutos para as lutas de título. Mas para que rounds? Coloque os homens e veja quem é o melhor. Não somos boxe, eles querem que seja como o boxe”, afirmou o campeão dos meio-médios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.