Após lesão, Renan Barão é cortado de evento e UFC 161 tem nova luta principal
O lutador brasileiro Renan Barão está oficialmente fora do UFC 161, que será disputado em 15 de junho, na cidade de Winnipeg, no Canadá.
O atleta do Rio Grande do Norte, que enfrentaria o americano Eddie Wineland no duelo principal do evento, sofreu uma lesão no pé direito durante os treinos do último fim de semana.
A informação foi confirmada hoje pelo presidente do UFC, Dana White, ao site MMA Junkie. No sábado, quando foi noticiada a contusão, Dana havia declarado que provavelmente Barão ficaria fora do evento, o que foi confirmado nesta segunda.
Com a lesão do brasileiro, o card sofreu uma mudança em sua luta principal. Wineland ficou sem rival, e o UFC promoveu o duelo entre Dan Henderson x Rashad Evans para a última luta do card principal. O duelo entre os meio-pesados barsileiros Maurício Shogun x Rogério Minotouro deverá ser o co-evento principal da noite.
Barão ocupa o título interino dos pesos-galos. Se enfrentasse e vencesse Wineland, o brasileiro poderia disputar o título unificado da categoria, que está nas mãos do americano Dominick Cruz, que ainda se recupera de lesão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.