'Gordinho' Roy Nelson é escalado para o card principal do UFC 161
O norte-americano Roy Nelson foi chamado para completar o card principal do UFC 161, que ocorrerá no dia 15 de junho, em Winnipeg, no Canadá, em luta contra o compatriota Stipe Miocic. A informação é do jornal USA Today.
A mudança na programação ocorreu após a confirmação da luta entre Júnior Cigano e Mark Hunt no UFC 160, no próximo sábado. Nelson estava de ‘sobreaviso’ caso o neozelandês não resolvesse problemas para tirar o visto para entrar nos Estados Unidos. O combate, porém, foi confirmado e o norte-americano foi realocado para o evento seguinte.
Quem se deu mal com a mudança foi o australiano Soa Pelelei, escalado inicialmente como o adversário de Miocic. Com a alteração, ele passa a ficar de prontidão para o caso de alguma lesão.
O UFC 161 terá o desfalque de Renan Barão, campeão interino dos pesos galos, que sofreu uma lesão. Adversário do brasileiro, Eddie Wineland ainda pode ser escalado no card, caso o UFC encontre um adversário para o norte-americano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.