Topo

MMA


Tyson rouba a cena em pesagem do UFC e se diverte com encaradas tensas

Mike Tyson marcou presença na pesagem do UFC 160 e se divertiu com encaradas tensas - Evelyn Rodrigues
Mike Tyson marcou presença na pesagem do UFC 160 e se divertiu com encaradas tensas Imagem: Evelyn Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

24/05/2013 20h31

A pesagem do UFC 160, em Las Vegas, teve uma presença especial no palco no qual os lutadores subiam na balança: o ex-pugilista Mike Tyson ficou o tempo todo ao lado de Dana White e vibrava a cada encarada tensa. Quando Nurmagomedov e Trujillo trocaram empurrões, o americano se divertiu. 

Tyson é muito amigo do chefão do UFC, mas nunca havia estado presente em uma pesagem, apesar de ser presença frequente nas noites de eventos nos Estados Unidos. Quando não cerrava os punhos para vibrar, soltava ao menos um sorriso, provando sua diversão nesta sexta-feira.

Depois que o atual campeão dos pesados, Cain Velasquez, se pesou e encarou o rival, Antonio Pezão, Tyson acompanhou Dana White para deixar o palco, mas antes cumprimentou o lutador americano e cerrou os punhos como incentivo. 

As encaradas que envolveram lutadores brasileiros, aliás, foram das mais tranquilas da pesagem. Junior Cigano, que enfrentará o mais pesado dos lutadores do UFC 160, o americano Mark Hunt, mostrou fair play e apertou a mão do rival antes de colocar a mão em seu queixo. 

"Estou muito empolgado para lutar amanhã. Treinei muito e quero ganhar esse cinturão", afirmou Antonio Pezão. Ele fará a luta principal da noite, neste sábado, em evento que terá acompanhamento em tempo real do UOL Esporte.

Nos bastidores da pesagem no MGM Arena, Tyson foi tietado pelos lutadores. Junior Cigano, por exemplo, postou uma foto em seu Instagram ao lado do ex-pugilista: "Lenda", escreveu o peso pesado.