Cigano perde prêmio para TJ Grant após pedido especial de Mike Tyson
Junior Cigano quase deixou o UFC 160 com dois prêmios. Ele faturou a bolsa de “Luta da Noite” pelo duelo contra Mark Hunt e venceria também o prêmio de “Nocaute da Noite”, mas viu os 50 mil dólares (cerca de R$ 102 mil) irem para TJ Grant devido a um pedido pessoal de Mike Tyson ao presidente do UFC, Dana White.
Ao saber do pedido do ex-pugilista, Cigano reagiu com bom humor.
“Eu acho que o TJ mereceu, ele fez uma grande luta. Eu ganhei a melhor luta da noite, é melhor dividir do que só um levar tudo”, declarou o lutador. “Continuo fã do Tyson do mesmo jeito”, completou.
Além de Junior e TJ Grant, o brasileiro Glover Teixeira também saiu do UFC com a carteira mais gorda – ele levou o prêmio de “Finalização da Noite”. Cada atleta recebeu 50 mil dólares.
Mike Tyson participou da pesagem do UFC 160 e assistiu da primeira fila os duelos deste sábado. Ele chegou até a entrar no octógono para cumprimentar Glover Teixeira, após o brasileiro finalizar James Te-Huna, mas acabou deixando a arena do MGM sem falar com a imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.