Topo

MMA


No Twitter, ex-atriz pornô diz que lutador do UFC é viciado em drogas

Lutador negou as acusações e disse que a ex-esposa arruinou sua carreira - UFC/Divulgação
Lutador negou as acusações e disse que a ex-esposa arruinou sua carreira Imagem: UFC/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/05/2013 17h18

O norte-americano Tito Ortiz, lutador do UFC, e sua ex-esposa Jenna Jameson, ex-atriz pornô, voltaram a discutir na última quinta-feira. No Twitter, Jenna acusou Ortiz de usar drogas e, por essa razão, não ter condições de criar os dois filhos do casal.

“Meus filhos precisam de sua mãe e não de um viciado em drogas. Ele usou drogas e falsificou testes de drogas para o UFC”, disse Jenna, que atualmente não tem a guarda dos filhos e briga na justiça para reverter essa decisão.

Ao site MMA Junkie, Tito Ortiz negou as acusações e acusou a ex-esposa de não querer cuidar dos filhos e constituir uma família. “Eu tenho uma babá que vem e me ajuda porque Jenna não quer ser mãe. Eu tentei ajudar alguém nos últimos sete anos. Eu tentei fazer uma família, e é difícil fazer isso quando alguém não quer contribuir”, afirmou.

Ortiz ressaltou ainda que Jenna Jameson tenha o prejudicado na carreira de lutador. “Ela me arruinou. O que, eu ganhei duas lutas desde que eu estava com ela e perdi sete?” apontou o norte-americano.