Lesão nas costas tira Minotouro do UFC 161 e impede revanche contra Shogun
O meio-pesado brasileiro Antônio Rogério Nogueira, o Minotouro, está fora do UFC 161. Uma lesão nas costas o impedirá de fazer a revanche contra o compatriota Maurício Shogun no dia 15 de junho em Winnipeg (Canadá).
O site Combate.com divulgou que Minotouro voltou a sentir um problema antigo de hérnia de disco no treino da última segunda-feira. Pela proximidade da luta, ele teve que desistir da revanche contra Shogun.
Minotouro e Shogun protagonizaram em 2005 pelo extinto Pride uma luta que é considerada uma das melhores da história do MMA. Após três rounds parelhos, Shogun ganhou o duelo das quartas de final do GP na decisão dos juízes.
Shogun mostrou surpresa com a lesão de Minotouro e também não se garante no UFC 161, pois os organizadores do evento no Canadá precisam achar um substituto para seu adversário.
“Acho que todo mundo queria assistir essa luta novamente, já que fizemos um grande duelo no Pride. É uma pena o Minotouro não poder lutar, seria uma luta muito boa novamente, tenho certeza”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.