Topo

MMA


Pepey aposta em cabelo roxo e entrada à la Wanderlei para lutar em casa no UFC

Maurício Dehò/UOL
Imagem: Maurício Dehò/UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em Fortaleza

04/06/2013 18h32

O vice-campeão do TUF Brasil 1, Godofredo Pepey, poderá realizar um sonho neste sábado, ao lutar em sua casa pelo UFC. O cearense é uma das atrações do card preliminar em Fortaleza e, se já tem a simpatia dos torcedores locais por sua origem, quer chamar ainda mais a atenção  com seus cabelos roxos e uma entrada cheia de energia no octógono.

Pepey fará duelo entre brasileiros com Felipe Sertanejo, e chegou ao hotel que acomoda os lutadores no fim da tarde desta terça-feira. A novidade era bem notável por baixo de seu boné – a cor, por sinal, foi inspirada pelo patrocinador.

“É sempre bom mudar, pintar o cabelo, entrar com uma música diferente. É para a gente entrar num clima melhor no octógono”, brincou ele, que desde o reality show do UFC já aparece com os cabelos de cores exóticas.

No UFC de São Paulo, por sinal, ele acabou errando nas tonalidades e lutou com cabelo cor de rosa. E deu sorte, vencendo Miltinho Vieira  na decisão dos árbitros.

“A música também vai ser bem diferente, vai ser um psy, um trance. Eu gosto muito de entrar nesse ritmo, adrenalizado”, explicou ele. Meio Wanderlei Silva, então? “É bem por aí”, riu ele.

O outro cearense do card, que por sinal é o campeão do mesmo TUF Brasil 1, se disse empolgado por lutar em casa, mas admitiu o sofrimento. "Estou muito feliz de estar aqui lutando, mas o corte de peso é difícil e deixa a gente um pouco pra baixo", disse ele.

A terça-feira foi de tranquilidade em Fortaleza, com os últimos atletas chegando ao hotel. As atividades com os participantes do card começam na quinta-feira, com treinos e coletiva de imprensa. Na sexta-feira acontece a pesagem e, no sábado, as lutas com acompanhamento do Placar UOL.