Topo

MMA


Sertanejo se 'entope' de macarrão para retomar 10 kg e explica polêmica encarada

Godofredo Pepey e Felipe Sertanejo fazem encarada tensa antes do UFC de Fortaleza - Reprodução
Godofredo Pepey e Felipe Sertanejo fazem encarada tensa antes do UFC de Fortaleza Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em Fortaleza

07/06/2013 19h58

O paulistano Felipe Sertanejo foi protagonista na principal encarada do TUF Brasil 2 Finale, edição do UFC realizada neste sábado em Fortaleza. Enquanto comia alguns pratos de macarrão para se recuperar do processo de corte de peso para subir na balança nesta sexta-feira e subir até 10 kg até o combate, ele contou o que houve entre ele e o cearense Godofredo Pepey.

Sertanejo não teve mole da torcida cearense, que o vaiou e hostilizou com gritos de "uh, vai morrer" na pesagem. Quando Pepey chegou para a encarada, eles grudaram nariz com nariz. Sertanejo então provocou verbalmente o rival e a discussão foi acalorada.

"Eu sabia que ele ia dar uma de doido, porque ele sempre faz isso na pesagem. Então eu já estava esperando, eu já sabia o que ia falar", afirmou o lutador. "Eu disse para ele que era melhor ele levantar a mão na hora da luta, senão ia enfiar a mão na cara dele. Mas tranquilo, faz parte do show."

Ao lado do companheiro de equipe Leandro Buscapé, Sertanejo apostou em alguns pratos de macarrão para recuperar o peso. Buscapé teve menos problemas para cortar peso e inclusive deve lutar abaixo do meio-médio depois de encarar Ildemar Marajó neste sábado.

"É meio padrão, bebemos muita água, água de coco, pedialyte, para reidratar e recuperar potássio, magnésio, sais. E eu como muito carboidrato, como muito macarrão. Até amanhã, na hora da luta, fico comendo macarrão até não aguentar mais", diz o peso pena, que prefere não ceder a impulsos maiores.

"Eu já fiz a besteira de comer pizza. Você passa a semana inteira de dieta e o corpo parece uma bomba. Se fizer isso é complicado e é capaz de você passar todo o tempo até a luta dentro do banheiro", brincou Sertanejo.