Topo

MMA


'Garoto narrador' e vaias para Evans marcam pesagem do UFC 161

Dan Handerson brinca com garoto durante a pesagem do UFC - Reprodução
Dan Handerson brinca com garoto durante a pesagem do UFC Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/06/2013 18h48

A pesagem do UFC 161 em Winnipeg (Canadá) ocorreu nesta sexta-feira e ficou marcada por dois fatos: a presença de um garoto que narrou os pesos dos lutadores e as vaias da torcida local para Rashad Evans, que fará a luta principal dos meio-pesados contra Dan Henderson.

Segundo um dos jornalistas que cobriu o evento no local, o garoto se chama Averie e tem sido presença constante no hotel onde estão hospedados os lutadores que irão participar do evento.

O garoto subiu ao palco e foi muito bem recebido pelos lutadores, sendo cumprimentado por Henderson e o gordinho Roy Nelson, que fará a luta co-principal contra o croata Stipe Miocic.

Evans foi o último lutador a ser pesado e entrou no palco com a habitual marra que lhe é característica. Isso, somado a popularidade de Henderson, fez com que ele fosse vaiado pelo público canadense.

A luta entre Henderson e Evans se tornou a principal do UFC devido a lesão do brasileiro Antônio Rogério Minotouro, que enfrentaria o compatriota Mauricio Shogun nos meio-pesados, na aguardada revanche do duelo do Pride vencido pelo curitibano.

Mas a lesão de Minotouro cancelou a luta, e obrigou o UFC a casar o duelo entre Shogun e o norte-americano Chael Sonnen, que se ofereceu para enfrenta-lo, no UFC on Fox 1 no dia 17 de agosto.