Em noite com dois retornos de doping, UFC de Fortaleza têm testes "limpos"
O UFC de Fortaleza, palco do TUF Brasil 2 Finale, no último sábado, teve o resultado dos testes antidoping realizados divulgados na última sexta-feira e, apesar de dois lutadores retornarem ao octógono após suspensões por uso de substâncias proibidas, não houve flagras.
Portanto Thiago Silva, que venceu Rafael "Feijão" em um dos combates mais esperados da noite no Ceará, segue bem cotado na disputa pelo cinturão dos meio-pesados. Thiago vinha de duas suspensões no UFC em menos de dois anos. Ele teve um caso em que forjou a urina de um antidoping em 2011 e, em 2012, depois de finalizar Stanislav Nedkov, teve o resultado anulado por ser pego com maconha no organismo.
Mesmo assim, não foi demitido. “O UFC é justo na atitude deles, não demite sem ter motivo. Se estou no evento, é porque tenho valor. Eu parei de fumar. Garanto 1000% que estou limpo, podem me testar quanto quiserem, que estarei limpo. Eu dou meu sangue pelo evento, para dar show e para vencer. Não estou aqui para brincar, mas para trabalhar”, afirmou Thiago antes do evento.
De acordo com a Comissão Atlética Brasileira (CABMMA), foram realizados 26 testes pré-luta e seis pós-luta, incluindo Fabrício Werdum e Minotauro, que fizeram a luta principal do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.