Seagal exalta Anderson e prevê vitória por nocaute no 3º round
Steven Seagal mandou um recado a Chris Weidman: a luta contra Anderson Silva será a mais dura de sua carreira. O ator, amigo e um dos mestres do Spider, apostou em uma vitória por nocaute do brasileiro no combate deste sábado na MGM Grande Arena, em Las Vegas (EUA) e não deu ouvidos às opiniões que apontam o norte-americano como faovrito.
O ator deu seu palpite sobre a luta principal do UFC 162. “Anderson tem muitos professores e treinadores bons. Realmente acredito nele e acho que tudo vai correr bem. Não sou um adivinho ou algo do tipo, mas vejo um nocaute no terceiro round. É isso o que espero, mas vamos ver. Os dois são grandes lutadores e merecem muito respeito”, afirmou, em entrevista ao site The MMA Hour.
Campeão dos médios desde 2006, Anderson Silva vai para sua 11ª defesa de título. Weidman vem de uma série de cinco vitórias no UFC, o que deixou seus fãs eufóricos quanto à possibilidade de acabar com o longo reinado do brasileiro. Seagal aproveitou a chance para provocá-los.
“De onde venho, sempre falamos que ‘falar é barato’. Pelo que ouvi, Weidman é muito bom no chão, com grandes técnicas para agarrar o adversário e fazer triângulos. Acho que ele é um bom lutador ofensivo e Anderson é muito bom na defesa, o que automaticamente o deixa em uma pequena desvantagem de alguma forma”, analisou.
O ator preferiu exaltar as qualidades do Spider e reforçou sua confiança no brasileiro. “Acho Anderson mais rápido, experiente e ataca melhor. As pessoas podem dizer o que quiserem. Neste mundo, tudo pode acontecer. Sinto, tanto no papel como no mundo real, que Anderson tem a vantagem”, completou Seagal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.