Alvo de Anderson, pugilista vai ao UFC 162 e Dana White revela conversa
O presidente do UFC, Dana White, revelou na última quinta-feira que “conversa” com Roy Jones Jr., boxeador que será convidado do UFC 162, que ocorre no próximo sábado, e que Anderson Silva já disse ter interesse em lutar contra.
“Eu não sei porque ele quer a luta, não faz sentido para mim. Roy virá para a luta. Estamos conversando”, disse Dana, deixando em aberto a chance do combate entre o brasileiro e o americano, mas se mostrando cético em relação ao duelo.
“Perguntei a ele se e sabia do desejo do Anderson, e Jones disse que sim, e que estava interessado. Então veremos o que acontece”, completou o mandachuva do UFC.
Os boatos sobre uma futura luta entre eles também deixam uma dúvida: caso ocorra, o combate seria de MMA ou de boxe? “É algo que Anderson quer fazer”, disse Dana, sem dar mais detalhes.
Jones tem 44 anos e não luta há um ano. Já Anderson, 38, disse acreditar que uma luta contra Jones seria melhor que combates contra Georges St-Pierre, Jon Jones ou Chris Weidman, por exemplo. “Essas lutas não mudam nada param mim”, afirmou o brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.