Topo

MMA


Nova ring girl usa passado como conselheira amorosa para brilhar no UFC

Jorge Corrêa, Rodrigo Farah e Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/08/2013 15h17

O mundo das lutas é conhecido por ser um ambiente bem masculino, mas a nova ring girl do UFC se diz preparada para lidar com o assédio dos homens. Anunciada nesta sexta-feira como a nova musa do Ultimate no Brasil, Jhenny Andrade prometeu usar seu passado como conselheira amorosa para brilhar e conquistar o carinho dos amantes do MMA.

Ao longo de seis anos, Jhenny teve uma coluna na revista VIP chamada de “Namorada Perfeita”, onde dava dicas e conselhos amorosos para os homens. E é justamente por esse motivo que a beldade de 25 anos se diz pronta para lidar com a pressão de ser a nova ring girl verde-amarela.

“Estou pronta para assumir a função. Como trabalhei por seis com o universo masculino, já sei o que me espera”, comentou a especialista em sedução. “Sou modelo desde os seis anos e também já trabalhei como apresentadora. Esta é uma experiência nova para mim, mas estou muito animada”, completou.

Jhenny também se diz uma amante das lutas. A paulista de Ribeirão Preto disse que começou a gostar de MMA assistindo a um combate de José Aldo, justamente o protagonista do evento de estreia da ring girl neste sábado à noite, na Arena HSBC.

“Gosto muito de lutas, mas ainda não pratico. Quero começar a treinar boxe assim que possível”, ressaltou a musa pouco antes de admitir que tem um namorado pouco ciumento. “Ele entende o meu trabalho, não vai ter problemas”.

O Ultimate anunciou a contratação de ring girls brasileira pela primeira vez no UFC São Paulo, em janeiro. Na ocasião, Camila Oliveira e Aline Franzoi assumiram o posto, mas só a primeira continuou na franquia. “Gosto muito da Arianny Celeste e da Camila, que é muita simpática”, explicou Jhenny, citando a principal beldade do UFC e sua nova companheira de trabalho brasileira.

O UFC Rio 4 acontece sábado, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. As lutas do card preliminar começam às 19h15 e o principal será a partir das  23h. Acompanhe todos os lances no Placar UOL Esporte. O evento será transmitido inteiro apenas pelo canal em pay-per-view Combate. A Globo exibirá as duas últimas lutas, ao vivo, por volta das 00h30.