Campeão dos leves já planeja superluta com José Aldo no Brasil
O campeão dos pesos leves, Benson Henderson, ainda vai defender o cinturão na luta principal do UFC 164 no próximo sábado (31) contra Anthony Pettis, mas já está fazendo planos para a sequência da carreira após o combate. Bendo quer enfrentar o campeão dos penas José Aldo em uma superluta.
Em entrevista ao site MMA Fighting, Henderson disse que gosta de fazer esse combate com a pressão da torcida adversária., que a luta fosse em território brasileiro.
“Minhas últimas lutas foram nas cidades dos meus adversários, então eu gostaria de fazer a próxima no Brasil”, afirmou o lutador.
A luta deste sábado é um dos exemplos. O UFC 164 será realizado em Milwaukee, cidade de Pettis. Gilbert Melendez foi derrotado por Henderson em casa, na Califórnia, na última defesa de cinturão do rival antes do confronto contra Pettis.
Já José Aldo pode até mesmo subir para os leves para tentar unificar os cinturões das duas categorias. Em sua última luta, nocauteou o Zumbi Coreano no UFC Rio 4 e tinha de Dana White uma promessa de disputar o título na categoria de cima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.