Topo

MMA


Hugo Wolverine sofre lesão no joelho e UFC BH fica com uma luta a menos

Hugo Wolverine mostra lesão no joelho que o tirou do UFC BH - Reprodução/Instagram
Hugo Wolverine mostra lesão no joelho que o tirou do UFC BH Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/08/2013 16h52

O lutador Hugo “Wolverine” Viana divulgou nesta sexta-feira em seu Instagram uma foto de uma lesão sofrida no joelho durante os treinos para o UFC BH, e anunciou que não poderá participar do evento da próxima quarta-feira na capital mineira.

Wolverine lutaria contra Wilson Reis, que aceitou de última hora substituir o lesionado Johnny Bedford. Reis faria sua estreia no UFC, mas o combate de pesos galos foi riscado do card preliminar do evento após a lesão de Hugo.

Com isso, a noite de quarta-feira no Mineirinho terá 11 combates, um a menos que o previsto. A luta principal será entre o brasileiro Glover Teixeira e o norte-americano Ryan Bader, pelos meio-pesados. 

Por meio da rede social, Hugo Wolverine explicou o que aconteceu: “Galera, infelizmente não poderei lutar no UFC BH, pois no meu último treino de jiu-jitsu sofri uma lesão no meu joelho esquerdo, o que me impossibilitou de continuar a preparação e, consequentemente, de lutar”.

“Graças a Deus, a lesão não é grave e começo o tratamento semana que vem. Muito em breve voltarei aos treinos pesados e espero me apresentar em outra edição do UFC ainda esse ano. Estarei pronto para isso”.

“Quero agradecer a todos que torcem por mim e me admiram, conto com a energia de vocês nessa recuperação e prometo me preparar para dar um show na próxima luta. Obrigado aos que estão me apoiando nesse momento difícil”, escreveu Wolverine.

Participante da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter, Hugo Wolverine tem três lutas no UFC, com duas vitórias. Em seu último combate, foi nocauteado no primeiro round por T.J. Dillashaw no UFC: Henderson x Melendez.