Sem Wanderlei, Sonnen vai enfrentar Rashad Evans no UFC 167
Após ter o plano de enfrentar Wanderlei Silva frustrado pela desistência do brasileiro, Chael Sonnen vai encarar Rashad Evans no UFC 167, que será realizado no próximo dia 16 de novembro. A luta foi confirmada oficialmente pela organização do evento nesta quarta-feira (4).
O combate entre Sonnen e Evans será a segunda luta mais importante do UFC 167, que terá como evento principal o confronto entre Georges St-Pierre e Johny Hendricks na disputa pelo cinturão dos pesos meio-médios.
Evans venceu a última luta contra o norte-americano Dan Henderson, no UFC 161, após uma decisão dividida dos árbitros. Antes desta vitória, Evans havia perdido duas lutas para Jon Jones e o brasileiro Minotouro Nogueira.
Chael Sonnen vem de uma vitória por finalização contra o brasileiro Maurício Shogun logo no primeiro round da luta realizada em agosto, no UFC Fight Night. O polêmico falastrão havia perdido duas lutas anteriores, contra Jon Jones e Anderson Silva. Depois da luta contra Shogun, Sonnen havia dito ainda no octógono que queria uma luta contra Wanderlei Silva. A ideia acabou frustrada porque o brasileiro só vai voltar aos treinos em janeiro, como já afirmou o presidente do UFC, Dana White.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.