Topo

MMA


TUF tem xaveco, briga de musas por namorado e novo revés do time de Ronda

Ronda Rousey e Miesha Tate discutem no TUF - Reprodução/FoxSports1
Ronda Rousey e Miesha Tate discutem no TUF Imagem: Reprodução/FoxSports1

Do UOL, em São Paulo

19/09/2013 11h06

Alardeada pelo UFC como uma das edições mais quentes da história do reality show, o TUF 18 manteve no terceiro episódio o clima forte de rivalidade, principalmente entre as técnicas Ronda Rousey, campeã peso galo da organização, e Miesha Tate, a desafiante ao cinturão. No programa transmitido nesta quarta-feira, ambas discutiram por conta do namorado de Tate, em um episódio que teve novo revés para Ronda e xaveco entre competidores.

No momento mais tenso entre as musas, Miesha Tate não gostou quando Ronda se aproximou de seu namorado, o também lutador e assistente técnico no TUF Brian Caraway. As lutadoras estavam assistindo a uma edição do UFC na mansão dos lutadores.

Ao ver Ronda próxima de seu namorado no bar, Miesha reagiu: “você pode, por favor, sair de perto do meu namorado?”. Foi o suficiente para começar uma discussão, envolvendo não só elas, mas Caraway e o técnico do time de Rousey. A disputa foi apenas no campo das palavras, e o quarteto acabou se separando sem altercações físicas.

Ronda e Miesha já vem duelando há semanas nas provocações. Um dos temas é justamente o namoro de Caraway e Tate. Segundo a campeã, o lutador é quem “estraga” a rival. Tate respondeu dizendo que a personalidade de Ronda afasta pretendentes e que por isso ela segue solteira.

Qual musa do UFC ficou melhor posando em ensaios de nu artístico: Ronda Rousey ou Miesha Tate?

Resultado parcial

Total de 14587 votos
70,73%
29,27%

Também fora do octógono, Julianna Pena, vencedora na luta do episódio anterior, fez outro tipo de sucesso. Na primeira temporada do TUF com homens e mulheres na mansão, ela recebeu os primeiros xavecos, principalmente por parte de Chris Holdsworth, que brincou que se amarra em “amizades com benefícios”.

Holdsworth, por sinal, foi o protagonista do segundo duelo desde que os times Rousey e Tate foram divididos. Pupilo de Miesha Tate, ele encarou Chris Beal e conseguiu uma vitória por finalização.

Com o resultado, Tate abre 2 a 0 sobre a campeã do UFC. Ela manteve a vantagem de poder escolher as próximas lutas.

Escolha quem são os principais campeões da história do UFC