Cigano diz que tem condição de derrotar os campeões mundiais de boxe
O lutador brasileiro de MMA, Junior Cigano dos Santos, declarou para o programa MMA Fighting que poderia vencer os irmãos Vitali e Wladimir Klitschko, campeões mundiais de boxe, se tivesse tempo hábil de preparação.
“Eu acho que se tiver quatro meses para me preparar, poderia vencê-los. No início de todos os meus campos de preparação, eu faço só treino de boxe. Eu amo boxe e eu acredito que tenho as habilidades necessárias. Eu sei o que fazer para lutar bem. Quatro meses de preparação, isso é tudo que eu preciso”.
Cigano disse que já conversou com o presidente do UFC, Dana White, sobre a possibilidade de realizar uma luta de boxe. “Falei sobre isso com o Dana, mas só um pouco. Não foi uma conversa a sério. Da próxima vez, talvez ele vá falar sobre isso ainda”.
Cigano não é o primeiro lutador brasileiro de MMA que mostrou apreço por fazer uma luta de boxe. Anderson Silva, ex-campeão da categoria dos médios, já declarou diversas vezes que gostaria de enfrentar Roy Jones Jr.
Cain Velásquez e Junior Cigano se enfrentarão neste sábado pelo fim da trilogia entre os dois para saber quem será o campeão dos pesados do UFC. O título atualmente está nas mãos do lutador mexicano, que recuperou o cinturão após vencer o brasileiro por pontos. O duelo acontecerá em Houston (EUA) e terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.